15.5 C
Brasília
19/09/2021
InícioNotíciasDestaquesO primeiro vôo comercial programado da Flydubai de Dubai para Tel Aviv...

O primeiro vôo comercial programado da Flydubai de Dubai para Tel Aviv recebe uma calorosa recepção

O primeiro vôo comercial programado operado pelo Flydubai de Dubai International, DXB, pousou no Aeroporto Internacional Tel Aviv Ben Gurion, TLV, na quinta-feira, 26 de novembro, para um salute aquático. O vôo inaugural foi pilotado pelo Capitão Patrick Gonzenbach e o Primeiro Oficial dos Emirados Árabes Unidos, Abdulla Al Shamsi.

A bordo da aeronave estava uma delegação liderada por Ghaith Al Ghaith, Chefe Executivo, Flydubai. Eles foram recebidos na chegada pelo Primeiro Ministro israelense Benjamin Netanyahu, juntamente com uma delegação que incluía o CEO do Aeroporto Internacional Ben Gurion Shmuel Zakay e representantes da indústria da aviação.

Ghaith Al Ghaith disse: “O vôo inaugural de hoje vê o acordo de transporte aéreo realizado. A criação dessas ligações aéreas diretas apoiará o desenvolvimento de empreendimentos comerciais em vários setores, ajudando a impulsionar o sucesso e a prosperidade”.

“Esperamos receber os primeiros passageiros de Israel quando eles vierem explorar os EAU”.

Jeyhun Efendi, vice-presidente sênior de Operações Comerciais e Comércio Eletrônico, disse: “Desde que anunciamos o lançamento das operações para Tel Aviv, temos visto uma forte demanda por serviços tanto de Israel como dos EAU. Recebemos nossas primeiras reservas tanto de turistas quanto de viajantes a negócios logo após a publicação da programação. Há a oportunidade de aumentar ainda mais nosso duplo serviço diário”.

Sua parceria ampliada com os Emirados oferece aos viajantes conexões mais perfeitas através do centro de aviação internacional de Dubai para 155 destinos entre os Emirados e as redes flydubai, incluindo Austrália, China, Oceano Índico, Japão, Sul da Ásia e Estados Unidos.

A Flydubai oferece serviços de viagem convenientes e confiáveis. Os passageiros terão a opção de experimentar a Classe Executiva desfrutando de espaço e privacidade na cabine, um assento confortável e espaçoso, entretenimento a bordo com filmes e programas de TV disponíveis para assistir e uma gama de opções de refeições. As refeições Kosher estão disponíveis para pré-encomenda. Os passageiros também se beneficiarão de um serviço prioritário de check-in no Terminal 3, Dubai International.

Os passageiros que viajarem na Classe Econômica desfrutarão de um assento Recaro projetado para oferecer ótimos níveis de espaço e conforto no ar durante o vôo de menos de quatro horas. Flydubai continua a implantar WiFi em sua frota permitindo que os passageiros permaneçam conectados durante o vôo e possam navegar na web, enviar e-mails, usar as redes sociais e receber as últimas notícias. Os passageiros podem escolher entre pacotes de tarifas Flex/Valor, ou unbundled, Lite, dependendo de suas necessidades de viagem.

Veja o link: http://www.wam.ae/en/details/1395302890305

Fonte: WAM

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -