23.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesOs Emirados Árabes Unidos acredita na tolerância, abertura e coexistência com todos...

Os Emirados Árabes Unidos acredita na tolerância, abertura e coexistência com todos os povos, diz Mohamed bin Rashid por ocasião do 75º Aniversário da ONU

Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente, Primeiro-Ministro e Governador do Dubai, disse que os EAU acreditam na tolerância, abertura e coexistência com todos os povos, salientando que o modelo que os EAU adoptam em termos de diversidade humana é semelhante ao das Nações Unidas, onde os EAU abrem as suas portas a todas as pessoas para realizarem os seus sonhos.

Isto veio no discurso de Sua Alteza durante a sessão retomada da Reunião de Alto Nível para comemorar o 75º Aniversário das Nações Unidas, onde o Xeque Mohammed disse: “Todas as nações e povos se apercebem de que a verdadeira força e prosperidade real vem através da cooperação e coordenação”, reiterando que, “a nossa força reside na nossa diversidade e na nossa solidariedade”.

Em relação à pandemia do Coronavirus e suas repercussões, Sua Alteza disse: “Acreditamos que não há futuro para ninguém sem cooperar com o outro, e que nenhuma nação se pode isolar do resto do mundo”, explicando que o mundo aprendeu claramente esta lição em 2020 com o surto da pandemia do Coronavirus, a maior crise de saúde global deste século.

A este respeito, Sua Alteza disse: “Esta crise demonstrou que o nosso destino é um só e que a nossa cooperação é uma necessidade”.

Sua Alteza Xeque Mohammed salientou a experiência dos EAU em lidar com a crise da COVID-19, dizendo que o país se esforçou por criar um modelo diferente numa altura em que a economia global estava em retirada, dizendo: “Respondemos ao apelo global para transformar este desafio colocado pela pandemia em oportunidades. Oportunidades para a inovação, sustentabilidade e desenvolvimento humano”.

Sua Alteza analisou uma série de realizações dos EAU através das quais conseguiu superar o desafio colocado pela pandemia da COVID 19, sem permitir que a crise global da saúde a impedisse de se desenvolver continuamente e do movimento humanitário.

Sua Alteza abordou a esperada Exposição do Dubai, que será lançada em Outubro de 2021, observando que o evento será mais envolvente e mais inovador, prometendo que “o Dubai e os EAU irão deslumbrar o mundo”.

Sua Alteza salientou que os EAU aderem às suas obrigações nacionais e internacionais através da capacitação das mulheres, do combate às alterações climáticas, e do desenvolvimento de energias juvenis para alcançar um desenvolvimento sustentável.

Concluindo o seu discurso antes da reunião das Nações Unidas, Sua Alteza Xeque Mohammed em Rashid reiterou a necessidade de unidade e cooperação a fim de criar um futuro promissor para a humanidade e a humanidade.

Link: http://www.wam.ae/en/details/1395302884252

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -