30.5 C
Brasília
18/03/2024
InícioNotíciasDestaquesOsnei Okumoto retorna ao Hemocentro e Ibaneis avalia quem assumirá a Saúde...

Osnei Okumoto retorna ao Hemocentro e Ibaneis avalia quem assumirá a Saúde no DF

O governador do DF, Ibaneis Rocha, explicou que apenas pretende melhorar a gestão da Saúde, mas elogiou a dedicação do ex-secretário.

Osnei foi elogiado por Ibaneis, que ainda avalia quem será o substituto

O Secretário de Saúde do Distrito Federal, Osnei Okumoto, foi demitido nesta quinta (26) e a exoneração deve ser publicada na edição de amanhã do Diário Oficial do DF.

Okumoto deve retornar à presidência do Hemocentro, onde foi lotado quando após ter sido afastado a primeira vez.

Ibaneis Rocha ainda está avaliando nomes para substituir Okumoto. O médico ortopedista Alberto Aguiar Santos Neto já foi descartado.

O governador do DF, Ibaneis Rocha, explicou que apenas pretende melhorar a gestão da Saúde, mas elogiou a dedicação do ex-secretário.

O Diário do Poder perguntou a Ibaneis se houve algum problema envolvendo Okumoto, mas o governador garantiu: “zero”.

O governador do DF considera o ex-secretário de Saúde, que foi também chefiou a Secretaria de Vigilância à Saúde do Ministério da Saúde, dos seus colaboradores mais leais.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -