21.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesParcelamento de Débitos IPVA por Meio de Cartão

Parcelamento de Débitos IPVA por Meio de Cartão

Lembre-se: O parcelamento é de inteira responsabilidade do proprietário e ou interessado junto à operadora do cartão, como em qualquer operação feita com cartão de débito/crédito.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal, com base na Resolução nº 736, de 5 de julho de 2018 e Portaria nº 149, de 12 de julho de 2018, do CONTRAN, efetuou o credenciamento de empresas para realizar o parcelamento de débitos de veículos por meio de cartão de crédito. A negociação poderá ser feita presencialmente com as empresas nos postos de atendimento do Shopping Popular, Paranoá, Sobradinho, Planaltina, Recanto das Emas, Taguatinga, Gama, postos do Na Hora e Depósito de Veículos da Asa Norte ou por meio dos links abaixo.

Antes de efetivar o parcelamento dos débitos, recomenda-se fazer uma simulação com cada empresa, pois elas trabalham com livre concorrência de cobrança de taxas e juros, e, portanto, poderá haver diferença nos valores cobrados. Após a simulação, verifique no site da empresa escolhida o local de atuação (se presencial ou on-line).

Lembre-se: O parcelamento é de inteira responsabilidade do proprietário e ou interessado junto à operadora do cartão, como em qualquer operação feita com cartão de débito/crédito.

EMPRESAS:

ZIGNET – https://www.zignet.com.br/home/parcelamento-de-multas/

Zapay Pagamentos – https://www.usezapay.com.br/detran-df

Pronto Paguei – https://prontopaguei.com/

Credpay – https://credpay.com.br/

DLK NET – http://www.parcelenahora.com.br/

Vamos Parcelar – https://vamosparcelar.click/DetranDf

Fonte: DETRAN/DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -