22.5 C
Brasília
19/03/2024
InícioPolíticaCLDFRafael Prudente visita o Gama e conversa com empresários, comerciantes e representantes...

Rafael Prudente visita o Gama e conversa com empresários, comerciantes e representantes esportivos

“Avaliamos o andamento das obras e em breve os feirantes e comerciantes terão um espeço mais limpo, seguro e com mais condições de trabalho”, destacou Rafael Prudente.

Por Djalma Cordeiro

O Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente, participou na manhã desta sexta-feira (17), de uma importante reunião com empresários e comerciantes da quadra 2 no Setor Norte do Gama, com a presença do presidente da Novacap, Fernando Leite, da Administradora da cidade e do deputado Daniel Donizet.

O Parlamentar anunciou que já na próxima semana será expedida autorização para a construção de um estacionamento no local. “Essa é uma reivindicação antiga da comunidade e beneficiará além dos comerciantes os consumidores, com mais conforto e segurança”, disse Rafael.

O deputado Rafael Prudente também esteve no Estádio Bezerrão para vistoriar o atendimento no Hospital de Campanha e na UBS 08, que está instalada temporariamente no complexo do estádio, pois a unidade ganhará uma sede própria em breve.

Ainda nas dependências do Bezerrão o deputado conversou com representantes da área esportiva do Gama para discutir o projeto de recuperação do gramado do estádio a partir de dezembro, já que o Hospital de campanha deve ser desativado até dezembro. “Precisamos deixar o estádio em condições adequadas para o campeonato candango de 2022 e demais atividades esportivas”, declarou.

Por fim, Rafael Prudente visitou a estrutura do anfiteatro que também fica no estádio. O espaço foi fechado em 2009 com problemas estruturais.  “Obtive a informação do Presidente da Novacap que me acompanhou na visita, que fará um estudo imediato para recuperar o local”, informou Rafael.

“Estamos trabalhando firmes em defesa do nosso Gama. Queremos mais segurança, lazer, saúde e atividades esportivas para os moradores da cidade”, finalizou.

Veja fotos:

Obras avançam na Feira Permanente do Riacho Fundo I

O Presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente e o Presidente da Novacap, Fernando Leite, vistoriaram nesta sexta-feira (17), as obras da Feira Permanente do Riacho Fundo I.

Com recursos destinados por meio de emenda parlamentar do Deputado Rafael Prudente a Feira está sendo revitalizada e as obras avançam! Banheiros novos estão sendo construídos e a cobertura será toda reformada, parte dela foi ampliada.

“Avaliamos o andamento das obras e em breve os feirantes e comerciantes terão um espeço mais limpo, seguro e com mais condições de trabalho”, destacou Rafael Prudente.

Rafael Prudente e Fernando Leite também visitaram as obras da Praça Japonesa, que já já estará de cara nova. A reinauguração do espaço será realizada na próxima semana.

Fonte: Ascom do Presidente da CLDF Rafael Prudente

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -