20.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasDestaquesSua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum preside a reunião do...

Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum preside a reunião do Gabinete, aprova o Orçamento Federal 2021

Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum afirmou que os EAU continuarão a implementar grandes projetos e se concentrarão nos setores de desenvolvimento social, apesar das condições econômicas globais.

Estas observações de Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid vieram durante a reunião do Gabinete dos EAU, realizada hoje no Qasr Al Watan em Abu Dhabi, na presença do Tenente-General S. A. Xeque Saif bin Zayed Al Nahyan, Vice-Primeiro Ministro e Ministro do Interior e S. A. Xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan, Vice-Primeiro Ministro e Ministro de Assuntos Presidenciais.

O Xeque Mohammed bin Rashid enfatizou que a eficiência dos gastos do governo nos EAU está entre as mais altas do mundo, “Com o objetivo de alcançar a mais rápida recuperação econômica, o orçamento de 2021 é formulado para enfrentar as mudanças econômicas sem comprometer as prioridades de desenvolvimento nacional, e esperamos mais realizações no próximo ano”.

O Orçamento Geral da União 2021 O Gabinete aprovou o orçamento geral da União para o ano fiscal de 2021, com despesas no valor de AED58,113 bilhões. O orçamento federal continua a se concentrar tanto no desenvolvimento social quanto no econômico.

O orçamento visa expandir os planos e projetos de desenvolvimento para elevar o nível de vida e proporcionar uma vida decente para os Emirados e residentes. Uma grande parte do orçamento de 2021 será destinada ao desenvolvimento social, incluindo bem-estar social, saúde e educação.

Autoridade de Investimento dos Emirados Árabes Unidos O Gabinete revisou um relatório sobre os principais marcos atingidos pela Autoridade de Investimento dos Emirados, EIA, desde sua criação em 2007. O relatório destacou os ativos atuais administrados pela EIA e os planos futuros para apoiar as prioridades governamentais.

Presidido por Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice Presidente, Primeiro Ministro dos EAU e Governador de Dubai, o Gabinete dos EAU aprovou o orçamento federal de AED 58 bilhões para o ano fiscal de 2021.

Reestruturação do Conselho da Juventude dos Emirados Árabes Unidos O Gabinete aprovou a reestruturação do Conselho da Juventude dos Emirados Árabes Unidos, liderado pela Ministra de Estado da Juventude, Shamma bint Suhail bin Faris Al Mazrouei. Além disso, o Conselho está encarregado de novas responsabilidades que têm como objetivo acelerar o empoderamento da juventude em todos os setores.

O Conselho aprovou a conta final da Corporação Imobiliária dos Emirados, EREC, para o ano fiscal de 2019, onde o EREC alcançou um crescimento global de 23% na receita em comparação com o ano anterior.

O Gabinete também revisou um relatório apresentado pelo Ministério de Desenvolvimento Comunitário sobre as realizações da Força Tarefa estabelecida para avaliar o voluntariado durante as crises.

A Marca da Nação dos Emirados Árabes Unidos A Marca da Nação EAU foi aprovada para servir como uma identidade visual com o objetivo de aumentar ainda mais o impacto e o poder suave do país em todo o mundo. O Gabinete aconselhou todos os departamentos governamentais a usarem o logotipo da marca em marketing e anúncios para compartilhar a história dos Emirados Árabes Unidos em todos os campos com o mundo.

O Escritório de Mídia do Governo dos EAU é a entidade oficial responsável pela coordenação com todos os parceiros para assegurar o uso otimizado da Marca da Nação em uma maneira que reflita todos os aspectos da marcha de desenvolvimento dos EAU.

Cooperação internacional Um total de sete acordos internacionais foram ratificados pelo Gabinete; incluindo e acordo entre os Emirados Árabes Unidos e Israel a respeito do acordo de entrada sem visto para os cidadãos de ambos os países. Dois outros acordos foram firmados entre os EAU e a República de Serra Leoa com relação ao incentivo e proteção mútua de investimentos, à prevenção da dupla tributação e à prevenção da evasão fiscal imposta à renda e ao capital.

Dois acordos foram assinados com Burkina Faso e a República de Gana com relação à prevenção da dupla tributação e à prevenção da evasão fiscal imposta à renda. Dois acordos foram assinados com a Guatemala e Ruanda com relação aos serviços de transporte aéreo.

Veja link: http://wam.ae/en/details/1395302882416

Fonte: WAM – Emirates News Agency

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -