26.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasDestaquesWAM assina 5 acordos com as principais empresas de TV da América...

WAM assina 5 acordos com as principais empresas de TV da América Latina na Expo 2020 Dubai

O Diretor Geral da WAM observou que o setor de mídia dos EAU está testemunhando uma mudança qualitativa para um modelo mais adaptável que acompanha as rápidas mudanças globais e se alinha com as ambições dos EAU nos próximos 50 anos. "Isto contribui para melhorar a posição dos EAU como líder mundial e capital do futuro", acrescentou ele.

A Agência de Notícias dos Emirados (WAM) assinou cinco acordos de cooperação de mídia com as maiores empresas e redes de televisão da América Latina no Pavilhão da Juventude na Expo 2020 Dubai.

Os acordos foram assinados entre a WAM e cada um do Grupo Bandeirantes (Brasil); TV Azteca (México); Corporación Medcom (Panamá); Telefuturo (Paraguai); e Telefe (Argentina).

Eles têm como objetivo promover o status da WAM como um fornecedor confiável de conteúdo de mídia multilíngüe na América Latina.

Os acordos foram assinados por Mohammed Jalal Al Rayssi, Diretor Geral da WAM, e cada um de Rodolfo Siuffo Schenider, Diretor de Notícias da Bandeirantes; Gabriel Diaz Rivera, Diretor Editorial de Notícias da TV Azteca; Jorge Karicas, Representante Legal da Corporación Medcom; Luis Alberto Carassale Ayala, Diretor de Notícias da Telefuturo; e Tristan Noblia, Diretor de Notícias da Telefe.

Os acordos visam fortalecer a cooperação de mídia entre a WAM e seus novos parceiros no intercâmbio de notícias e conteúdo de mídia e estabelecer uma cooperação frutífera de mídia de acordo com os regulamentos e legislação aplicáveis em seus respectivos países.

Al Rayssi afirmou que esta cooperação com as principais empresas de mídia e redes de televisão do continente incorpora a estratégia da WAM para fortalecer parcerias com as principais instituições de mídia do mundo, em linha com os Princípios dos 50 e esforços para apoiar os objetivos estratégicos dos EAU no próximo período em vários setores.

Ele acrescentou, “a WAM continua a expandir suas parcerias de mídia globalmente, em implementação das diretrizes da liderança dos EAU para transmitir a mensagem civilizada e humanitária dos EAU e mostrar suas realizações ao mundo, utilizando meios mais criativos”.

O Diretor Geral da WAM observou que o setor de mídia dos EAU está testemunhando uma mudança qualitativa para um modelo mais adaptável que acompanha as rápidas mudanças globais e se alinha com as ambições dos EAU nos próximos 50 anos. “Isto contribui para melhorar a posição dos EAU como líder mundial e capital do futuro”, acrescentou ele.

Al Rayssi disse que a assinatura dos acordos no Pavilhão da Juventude na Expo 2020 Dubai exemplifica o tema do evento “Conectando Mentes, Criando o Futuro” através do avanço da cooperação internacional para moldar o futuro como um esforço conjunto que garante a prosperidade em todo o mundo e assegura um amanhã melhor para as gerações vindouras.

Os funcionários das empresas e redes parceiras destacaram a importância dos acordos de cooperação com a WAM, observando que eles criam oportunidades para manter seu público atualizado sobre os projetos e realizações de classe mundial dos Emirados Árabes Unidos.

Eles também descreveram a Expo 2020 Dubai como um evento global único que reúne nações mundiais em busca de soluções inovadoras para os desafios globais e familiarizar as nações com as culturas e histórias de outros países.

Eles concluíram sublinhando as capacidades dos Emirados Árabes Unidos em sediar com Tsucesso eventos globais, o que é evidenciado em sua eficiente realização desta Expo Mundial.

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -