21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioPelas CidadesArniqueiraArniqueira, Itapoã e Sudoeste receberam agências móveis da NEOENERGIA Brasília nesta semana

Arniqueira, Itapoã e Sudoeste receberam agências móveis da NEOENERGIA Brasília nesta semana

Nas agências móveis não é necessário o agendamento prévio para atendimento, que ocorre de quarta à sexta-feira, das 9h às 17h. Excepcionalmente, na quarta-feira, o horário de atendimento começa às 14h.

Por Breno Passos Pessoa

Veículos são preparados para atender a população com todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora.

As três Agências Móveis que reforçam o atendimento presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal estarão em Arniqueira, no Itapoã e no Sudoeste logo após o feriado de Carnaval. O atendimento está previsto para ser realizado de 02 a 04 de março, das 9h às 17h. Na quarta-feira (02), excepcionalmente, o horário de atendimento começa às 14h. Em Arniqueira, o veículo estará no canteiro central. No Itapoã, a ação acontece no estacionamento da Administração Regional. Já no Sudoeste, o carro ficará no Parque Bosque.

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento móveis, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Nossos clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Além das agências móveis, a Neoenergia Brasília disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais também não há a necessidade de agendamento.

A abertura das novas lojas intensifica as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 50 colaboradores.

Nas agências móveis não é necessário o agendamento prévio para atendimento, que ocorre de quarta à sexta-feira, das 9h às 17h. Excepcionalmente, na quarta-feira, o horário de atendimento começa às 14h.

Confira abaixo os endereços onde estarão as agências móveis da Neoenergia Brasília:

Agências Móveis – Semana de 02/03 a 04/03:

  • AGÊNCIA MÓVEL 1: Arniqueira. Endereço: QS 11, Avenida Brasília, Conjunto C, Canteiro Central. Ponto de referência: após o supermercado ideal. Localizador: https://maps.app.goo.gl/wehCHQLTR9N6hQ5H8
  • AGÊNCIA MÓVEL 2: Itapuã. Endereço: Quadra 378, Área Especial 04, Conjunto A. Ponto de referência: no estacionamento da Administração Regional de Itapuã. Localizador: https://goo.gl/maps/D6UsKR1kn4rbKGa2A
  • AGÊNCIA MÓVEL 3: Sudoeste. Endereço: Parque Bosque do Sudoeste, virado para a 4ª Avenida. Ponto de referência: no estacionamento externo do parque, próximo à academia ao ar livre. Localizador: https://goo.gl/maps/QfmzqjuCtMZPRXGw7

Fonte: Com informações da assessoria de comunicação NEOENERGIA

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -