21.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilMinistra da Secretaria de Governo Federal Flávia Arruda comemora aniversário de Samambaia...

Ministra da Secretaria de Governo Federal Flávia Arruda comemora aniversário de Samambaia em jantar com pioneiros

"Eu tenho grandes amigos em Samambaia. Vivemos juntos muitas histórias, conheço a garra destas famílias, destes comerciantes e tenho um orgulho enorme de poder continuar ao lado deles contribuindo com meu trabalho e com minha amizade. Hoje é um dia de festa!", destacou Flávia Arruda, deputada federal licenciada que hoje chefia a Secretaria de Governo da Presidência da República.

A Ministra da Secretaria de Governo Federal Flávia Arruda esteve em  Samambaia na noite deste sábado (23) para celebrar com a comunidade os 32 anos da região administrativa. O jantar com pioneiros homenageou os moradores que fundaram a cidade e personalidade que contribuíram para o desenvolvimento do local.

Ministra da Secretaria de Governo Federal Flávia Arruda e seu esposo o ex-governador José Roberto Arruda
Ministra da Secretaria de Governo Federal Flávia Arruda e seu esposo o ex-governador José Roberto Arruda

“Eu tenho grandes amigos em Samambaia. Vivemos juntos muitas histórias, conheço a garra destas famílias, destes comerciantes e tenho um orgulho enorme de poder continuar ao lado deles contribuindo com meu trabalho e com minha amizade. Hoje é um dia de festa!”, destacou Flávia Arruda, deputada federal licenciada que hoje chefia a Secretaria de Governo da Presidência da República.

Ministra da Secretaria de Governo Federal Flávia Arruda
Ministra da Secretaria de Governo Federal Flávia Arruda

Ao lado do administrador, Gustavo Aires, Flávia reforçou o compromisso de garantir recursos para a ampliação do metrô. O projeto prevê uma estação na expansão de Samambaia.

Durante o evento, realizado na Feira Permanente, a ministra também lembrou da importância do governador Roriz para a história de Samambaia, sua visão de capital acolhedora e de oportunidade que devia garantir moradia para todos. O ex-governador Arruda também acompanhou o jantar. Em sua gestão foi criada a expansão e ampliados equipamentos públicos na cidade.

Fonte: Ascom da Ministra Flávia Arruda

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -