21.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasil#ForaMaia, ganha a madrugada de sábado e domingo e alcança os seus 1,9...

#ForaMaia, ganha a madrugada de sábado e domingo e alcança os seus 1,9 milhão de ocorrências.

Por Eduardo Magregor

Um confronto direto com um líder é sempre bastante complicado o mesmo sendo tão popular quanto quem o ataca, isto certamente é algo a se pensar antes, durante e depois.

O deputado Rodrigo Maia certamente sentiu na pele neste final de semana.

Quase dois milhões de posts publicados no Twitter contra ele foram lançados.

Entre 13 hashtags neste final de semana, a que ganhou em disparada, foi #ForaMaia, que já na madrugada alcançava os seus 1,9 milhão de ocorrências.

A gigantesca onda de rejeição certamente ligou as anteninhas do Deputado Rodrigo Maia, pois onde a fumaça a fogo.

Rodrigo Maia

Este fenômeno ocorreu depois da afirmação do Presidente Jair Bolsonaro, em que Maia está agindo contra os interesses do País.

O deputado com certeza deva enxergar com mais clareza depois deste episódio, que se persistir no embate com Bolsonaro, terá prejuízos políticos irreversíveis. Com um reflexo constatado em negativa por quase 2 Milhões de Brasileiros participando da hashtag já podemos ver que o pleito eleitoral nas próximas eleições já não seguirá o mesmo.

Em um momento de pura e eufórica conduta a seu favor se viu a ensaiar uma candidatura a presidência da República. Foi este um momento certo de fazê-lo?

2022 baterá em muitas portas e com certeza alguns novos rostos estarão dentro e outros tantos a porta não mais se abrirá.

Diz o velho sábio ”A máquina pública gira e muitos se desnorteiam e caem“.

Maia, assim como outros tantos deputados ao ficarem sem seus foros privilegiados é algo extremamente arriscado, digamos assim de passagem.

2022 bate a porta com a força de uma martelada.

Será que está porta irá suportar tanta pancada?

Diz o velho sábio de olhos bem abertos. Que o segredo de bater não está na força empregada, mais sim em como ira conduzir cada batida. A final ninguém quer acertar o próprio dedo com toda esta força.

Fonte: Blog Olhar Digital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -