23.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasBrasilIbaneis entrará com recurso contra suspensão de reabertura do comércio

Ibaneis entrará com recurso contra suspensão de reabertura do comércio

Ibaneis Rocha (MDB) afirmou a O Antagonista que já está pronto um recurso contra a decisão da Justiça do DF de suspender decreto que permitia a reabertura de todo o comércio, bares, restaurantes, salões de beleza e escolas em Brasília.

“Eu já fiz o recurso e vou atender a decisão da Justiça. A decisão da Justiça, quando você é contrariado, você recorre. Já preparei todos os recursos e espero que seja despachado de hoje para amanhã. Se não for, vou suspender o decreto até que o juiz entenda que pode reanalisar as opções que foram colocadas.”

Com o decreto, salões de beleza, barbearias e academias reabriram as portas na terça-feira (7). Bares e restaurante voltariam a atender na próxima quarta-feira (15), enquanto as aulas presenciais seriam retomadas a partir de 27 de julho.

O governador disse que os locais terão de ser fechados novamente, porque “decisão judicial se cumpre”.

“O Juiz suspendeu o decreto como um todo. Então está tudo suspenso até que se tenha uma nova decisão. Está tudo suspenso.”

Fonte: O Antagonista

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -