20.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalIbaneis Rocha acompanhado do Deputado Distrital eleito Hermeto (PHS) tem dia agitado...

Ibaneis Rocha acompanhado do Deputado Distrital eleito Hermeto (PHS) tem dia agitado na 10ª Zonal

Ibaneis Rocha realizou campanha hoje no Riacho Fundo I, Núcleo Bandeirante e Candangolândia acompanhado do Distrital mais votado na zonal 10, o Subtenente Hermeto.

O dia começou pelo Riacho Fundo I onde Ibaneis e o deputado distrital Hermeto tiveram uma recepção acalorada pela população local. Ibaneis pode ouvir diretamente da população as demandas da cidade e uma delas é melhorar e ampliar o estacionamento da área comercial.

Hermeto e Ibaneis

Após a visita no Riacho Fundo, Ibaneis almoçou com o deputado distrital Hermeto no mercadão do Núcleo Bandeirante onde recebeu apoio de lideranças locais. Declarou que uma das suas prioridades será restaurar o atendimento do posto de saúde da cidade como trabalhar para diminuir a alíquota diferencial de 5% que ajudará a aumentar o número de emprego evitando fechamento do comércio.

Na Candangolândia Hermeto fez questão de apresentar Ibaneis para a população por ser morador da cidade e por ter sido considerado o melhor administrador da cidade de todos os tempos.

Fonte: Bombeiros DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -