26.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalImóveis fechados no SIA serão vistoriados nesta quarta (05)

Imóveis fechados no SIA serão vistoriados nesta quarta (05)

A Secretaria de Saúde e a Sala Distrital realizam, nesta quarta-feira (05), uma ação de vistoria aos imóveis que se encontram fechados no Setor de Indústria e Abastecimento a partir das 6 horas da manhã. A ação contará com o auxílio de drones operados pelo Corpo de Bombeiro do Distrito Federal para identificar os locais que apresentem criadouros em potencial para o Aedes aegypti.

Para a base da operação será instalada uma tenda da Defesa Civil no SIA trecho 03, próximo a loja São Jorge Construções. De acordo com o levantamento da Administração Regional do Setor de Indústria e Abastecimento – SAI, existem cerca de 150 imóveis fechados que precisam de verificação.

Para a ação, está prevista a participação de 20 bombeiros e 5 agentes de Vigilância Ambiental. Os agentes devem realizar a fiscalização e eliminação dos criadouros dos insetos. A ação é promovida pela Secretaria de Saúde; CBM/DF; Secretaria de Políticas Públicas; SLU (Serviço de Limpeza Urbana); Secretaria de Cidades; Defesa Civil e Administração Regional do SAI.

Serviço

Pauta: Vistoria Imóveis fechados no SAI

Data: 05/02/2020

Local: SIA trecho 03 Próximo à loja São Jorge Construções

Horário atendimento à imprensa: 6h30 às 9h

Acesse outras notícias da Secretaria de Saúde clicando aqui.

Acesse a galeria de fotos da Saúde clicando aqui.

Para mais informações ou pedido de entrevista, envie um e-mail para [email protected]

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde / (61) 2017 1111

 

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -