21.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalJosé Humberto atua como conselheiro da equipe de transição no DF

José Humberto atua como conselheiro da equipe de transição no DF

Por Isadora Teixeira

O empresário José Humberto  recusou convite para participar do primeiro escalão da gestão do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB), mas tem marcado presença junto à equipe de transição. Ele empresta sua experiência política acumulada como administrador de Taguatinga e secretário de Governo da gestão de Arruda (PR). Tornou-se uma espécie de conselheiro do grupo do emedebista.

Mais sobre o assunto:

Ao declinar da proposta de assumir a secretaria de Desenvolvimento Econômico, alegou compromissos institucionais e profissionais. José Humberto viu sua vida revirada após tornar-se um dos alvos do delator da Operação Caixa de Pandora, Durval Barbosa, e acusado de ser um dos beneficiados do maior esquema de corrupção do DF, que condicionava contratos de prestação de serviços ao pagamento de propina. No entanto, segundo o advogado Walter Moura, o empresário foi absolvido.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -