28.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDestaquesJuventude progressista realiza doação de 2 mil peças de inverno no Distrito...

Juventude progressista realiza doação de 2 mil peças de inverno no Distrito Federal

Linha fina: Jovens realizaram campanha do agasalho para distribuição de peças de roupas e cobertores em cidades do Distrito Federal.

O Movimento Jovens Progressistas do Distrito Federal realizou uma ação beneficente, neste sábado (25), chamada “O Cabide Não Sente Frio”. O objetivo era realizar a doação de agasalhos, como roupas de inverno e cobertores, à população local que mais precisa, principalmente nesse momento difícil por conta da pandemia do coronavírus. Ao total, foram entregues cerca de 2 mil peças.

A juventude contou com a parceria de lojas que, durante o mês de julho, deixaram disponíveis caixas para que as pessoas pudessem fazer suas doações. As peças foram entregues em três cidades: Estrutural, Sobradinho e Brazlândia. De acordo com os participantes do projeto, tudo isso foi possível graças ao empenho da juventude e também dos parceiros: Supermercado Pra Você, loja Orion Tech, Mais Poupas, Teatro de Sobradinho e Cerrado Bitrô.

Em nota, o presidente do movimento Jovens Progressistas do Distrito Federal, Victor Jeffersson disse: “Nossa vontade mesmo, era entregar na mão de cada morador, mas devido à pandemia e como não queríamos causar aglomerações optamos pelas entregas as lideranças de cada cidade”.

Durante a realização da campanha até o momento das entregas, todos os cuidados foram tomados contra a proliferação do coronavírus. As recomendações foram tomadas devidamente, como uso de máscaras e álcool em gel. Mesmo em meio a pandemia, o amor ao próximo deve prevalecer.

Prestação de Conta

As peças doadas variam entre cobertores, roupas e até calçados. A cidade Estrutural recebeu 600 agasalhos e cobertores e também, cerca de 100 calçados que foram entregues ao Presidente do Conselho Comunitário, Flavio Cena.

À cidade de Sobradinho, foi entregue para a Diretora Conceição, da Escola Classe 10, cerca de 700 agasalhos e cobertores, no qual cerca de 279 crianças serão beneficiadas.

Por último, na cidade de Brazlândia, foram entregues mais de 500 agasalhos e cobertores, para a Associação dos Vicentinos, que ajudam mais de 300 famílias.

Essa foi uma forma de esquentar o inverno de quem mais precisa, fazendo o bem!

Fonte: Ascom da Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -