24.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDestaquesMaior aliada de Bolsonaro no DF, Bia Kicis é a deputada do...

Maior aliada de Bolsonaro no DF, Bia Kicis é a deputada do “quase lá”

Principal aliada com mandato do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Distrito Federal, a deputada federal Bia Kicis tem colecionado sucessivas frustrações graças à articulação de correligionários do Congresso Nacional.

A mais recente foi nesta quinta-feira (28/03), quando a parlamentar teve o nome escanteado para que Marcelo Freitas (PSL/MG) assumisse a relatoria, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da indigesta reforma da Previdência proposta pelo Palácio do Planalto.

Antes, contudo, Bia chegou a ser cotada para presidir a própria CCJ, mas não conseguiu. Também teve o nome ventilado para assumir lideranças ou vice-lideranças do governo ou do próprio PSL na Casa. Só que nenhum dos cargos sobrou para ela.

O que será que Bolsonaro tem guardado para Bia Kicis?

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -