21.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalO Passarinho sabe quem está negociando cargos

O Passarinho sabe quem está negociando cargos

…que os deputados distritais não conseguem negociar direto com o governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) e eles estão bem desconfortáveis…

…que os cargos estão sendo negociados com o vice-governador eleito Paco Brito e Lucas do Avante. Nada do governador meter o bedelho…

…que toda a negociação de cargos e futuros espaços no governo passa pela mão do vice que de decorativo não tem nada…

…que no Gama, a futura administradora doutora Juliana não deu brechas para o futuro deputado distrital Daniel Donizete que se humilhou e ficou só com as sobras…

…que Ibaneis Rocha quer passar a imagem de que não negocia cargos e não participa de toma lá dá cá. Sei…

…que o deputado Raimundo Ribeiro se encontrou ontem com o atual Presidente da Adasa, Paulo Sales. Muita água rolou por debaixo da mesa onde conversaram…

…que no momento, a ideia é prevenir novas crises hídricas no DF. Agora é saber se o que foi feito pelo governador Rodrigo Rollemberg, o qual Ribeiro é opositor, vai trazer águas mansas para a próxima gestão…

…que a Operação Alto Comando, da Polícia Civil e MPDFT, deixou assessores na Câmara Legislativa em polvorosa…

…que o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, foi ouvido pela PCDF. Ele já trabalhou na administração do Paranoá também…

…que essa operação Alto Comando assustou deputados distritais. Será mais uma mancha na já combalida imagem da Casa. Mais um escândalo, mais um escândalo…

…que a nota de repúdio ao nome do deputado Wellington Luiz (MDB) para a Codhab, escrita pelo Instituto de Arquitetos do Brasil, levantou suspeitas dentro da Câmara Legislativa…

…que a ideia que se tem é que como Wellington Luiz, polícia civil aposentado, tem muitas informações, poderia, quem sabe, acabar com certas mamatas. A operação de hoje que o diga…

Eita Passarinho que sabe das coisas, gente!

Fonte: Rádio Corredor

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -