Major Rogério, comandante do 20° BTL (PMDF), trás em sua barganha, o profissionalismo em segurança pública.
Um time de excelência nós trabalhos comandado por ele, em seu Batalhão, onde dos, saldado aos capitães, eles, sempre estão dispostos a dar o que eles tem de melhor, para que os moradores se sintam se seguro ao sair e ao chegar em suas casas.
Os comerciantes do Paranoá e Itapoá, ficam com as suas lojas até mais tarde abertas devida os policiais estarem nas ruas garantindo a segurança de todos. Policial é para dar segurança e tranquilidade aos comerciantes e as pessoas, relata o comandante do Batalhão do Paranoá.
Dois homens foram detidos pelos policiais militares do 20º Batalhão suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi vista em uma moto na quadra 01 do Itapoã. Eles ignoraram a ordem de parada dos policiais e aceleraram em direção ao conjunto N. Durante a fuga eles jogaram um revólver calibre 32 em cima de uma casa.
O acompanhamento teve fim após a moto colidir na viatura e em um caminhão que estava estacionado. Um deles tentou correr, mas foi detido pelos policiais.
A arma, com duas munições intactas e uma deflagrada, foi localizada. Os suspeitos foram encaminhados para a 6ª DP, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. O condutor foi autuado pelo art. 175 do CTB, exibição de manobra perigosa. A moto tinha a documentação atrasada e foi conduzida para o pátio do Detran.
Parabéns a estes guerreiros que arriscam suas vidas para adquirir tranquilidade e segurança as comunidades, Sargento G William, soldado Leandro e Soldado Moura, buscam sempre colocar em prática o que eles tem de melhor.
Fonte: Blog do Pá