27.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasDestaquesPoliciais nas ruas é prisão na certa, Major Rogério e seus polícias...

Policiais nas ruas é prisão na certa, Major Rogério e seus polícias não brincam, quando a referência é segurança pública.

Por Fogo das Notícias

Major Rogério, comandante do 20° BTL (PMDF), trás em sua barganha, o profissionalismo em segurança pública.

Um time de excelência nós trabalhos comandado por ele, em seu Batalhão, onde dos, saldado aos capitães, eles, sempre estão dispostos a dar o que eles tem de melhor, para que os moradores se sintam se seguro ao sair e ao chegar em suas casas.

Os comerciantes do Paranoá e Itapoá, ficam com as suas lojas até mais tarde abertas devida os policiais estarem nas ruas garantindo a segurança de todos. Policial é para dar segurança e tranquilidade aos comerciantes e as  pessoas, relata o comandante do Batalhão do Paranoá.

Dois homens foram detidos pelos policiais militares do 20º Batalhão suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi vista em uma moto na quadra 01 do Itapoã. Eles ignoraram a ordem de parada dos policiais e aceleraram em direção ao conjunto N. Durante a fuga eles jogaram um revólver calibre 32 em cima de uma casa.

O acompanhamento teve fim após a moto colidir na viatura e em um caminhão que estava estacionado. Um deles tentou correr, mas foi detido pelos policiais.

A arma, com duas munições intactas e uma deflagrada, foi localizada. Os suspeitos foram encaminhados para a 6ª DP, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. O condutor foi autuado pelo art. 175 do CTB, exibição de manobra perigosa. A moto tinha a documentação atrasada e foi conduzida para o pátio do Detran.

Parabéns a estes guerreiros que arriscam suas vidas para adquirir tranquilidade e segurança as comunidades, Sargento G William, soldado Leandro e Soldado Moura, buscam sempre colocar em prática o que eles tem de melhor.

Fonte: Blog do Pá

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -