23.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesPrograma de estágio da Neoenergia Brasília oferece 50 oportunidades para nível superior...

Programa de estágio da Neoenergia Brasília oferece 50 oportunidades para nível superior e técnico

O processo seletivo é feito em duas etapas. A primeira é a análise curricular do candidato. Por fim, na etapa intermediária, são realizados testes, um painel de negócio, além de uma entrevista com o gestor.

Estudantes de diversas áreas têm até o próximo dia 15 de junho para se inscrever no site da distribuidora e concorrer a uma das vagas

De olho no concorrido mercado de trabalho, a Neoenergia Brasília está em busca de novos talentos e profissionais interessados em desenvolver a carreira, por meio da participação ativa nas atividades e projetos da distribuidora, em um ambiente inclusivo e inovador. Até o próximo dia 15 de junho, os interessados em ingressar no Programa de Estágio da concessionária podem fazer a sua inscrição no portal de vagas da empresa. São 52 oportunidades, sendo 40 para nível superior, em diversas áreas, e 12 para nível técnico, no curso de eletrotécnico.

“A Neoenergia entende o estágio como a principal porta de entrada na companhia e, por isso, atua desenvolvendo esses talentos, incentivando o protagonismo e criando oportunidades internas, já que eles podem ser nossos futuros analistas, especialistas e líderes”, afirma a superintendente de Desenvolvimento Organizacional da Neoenergia, Régia Barbosa.

No nível superior, a distribuidora disponibiliza vagas nos cursos de administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias (Computação, Civil, Elétrica, Produção, Mecânica, Redes, Software e Química), tecnologia da informação, estatística, gestão de RH e psicologia. Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato precisa cursar a partir do 3º período da faculdade. Já no nível técnico, para o curso de eletrotécnico, o estudante precisa estar, pelo menos, no 2º período.

O processo seletivo é feito em duas etapas. A primeira é a análise curricular do candidato. Por fim, na etapa intermediária, são realizados testes, um painel de negócio, além de uma entrevista com o gestor.

Uma vez aprovado, o estudante precisa ter a disponibilidade para 6 horas de estágio por dia e receberá uma série de benefícios, como bolsa auxílio, auxílio transporte, gympass (plataforma corporativa de atividade física), além de acesso à plataforma de idiomas.

INSCRIÇÕES – Os interessados podem se candidatar a uma das 52 vagas no site da Neoenergia Brasília até o próximo dia 15 junho e o início do trabalho está previsto para agosto de 2022.

INCLUSÃO – A cultura da Neoenergia Brasília é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso a distribuidora respeita as pessoas e suas diferenças. A concessionária valoriza a diversidade e a inclusão. Assim, todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Neoenergia Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -