26.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDestaquesPRTB/DF e Frente Bolsonarista selam compromisso

PRTB/DF e Frente Bolsonarista selam compromisso

O Presidente do partido Ubiratan Rodrigues, ressaltou ser uma grande honra para o partido poder ter a base do presidente na capital federal.

A Frente Bolsonarista do Distrito Federal e o PRTB/DF firmam acordo para filiação de candidatos  Bolsonarista no partido. O namoro da Frente Bolsonatista com o PRTB/DF já dura mais de seis meses e acabou em casamento na última semana. O PRTB apoiará o Presidente Jair Bolsonaro em sua reeleição.

A Frente Bolsonarista concentra o maior número de candidatos bolsonaristas do Distrito Federal, o grupo tem como foco de no mínimo eleger dois Deputados Distritais e um Deputado Federal. A concentração de todos os nomes bolsonaristas no DF em um único partido, ajudará a ampliar a base do presidente no Congresso Nacional e a criar a direita no âmbito do Distrito Federal. Também compõe o grupo candidatos do Exército Brasileiro, da Marinha do Brasil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil do DF.

O Presidente do partido Ubiratan Rodrigues, ressaltou ser uma grande honra para o partido poder ter a base do presidente na capital federal.

Fonte: Bombeiros DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -