17.9 C
Brasília
26/02/2021
Início Notícias Destaques Simulador de financiamento imobiliário do BRB permite aos clientes acesso rápido e...

Simulador de financiamento imobiliário do BRB permite aos clientes acesso rápido e seguro a linhas de crédito

O recurso foi lançado nesta semana e é mais uma ferramenta do banco para expandir os negócios e serviços da instituição; presidente do BRB lembra que aperfeiçoamento dos serviços tem possibilitado o crescimento do banco em outros estados e países

O Banco de Brasília (BRB) informa que já está disponível aos seus clientes o novo simulador de financiamento imobiliário. Através do site www.novo.brb.com.br o cliente pode acessar, de forma rápida e planejada, o simulador que dá opções sobre as melhores formas de se financiar e adquirir imóveis por intermédio do BRB.

“O BRB revisou seus processos, melhorou suas condições e ocupa posição de destaque na concessão de crédito imobiliário no DF. Além disso, com a oferta da taxa mais atrativa do mercado, tem expandido seus negócios para outros estados do País”, garante o presidente do banco, Paulo Henrique Costa.

Presidente do BRB Paulo Henrique Costa.

Qualquer cliente pode acessar o simulador desde que seja para a modalidade crédito com garantia de imóvel. Desde abril, que o BRB vem adotando novos políticas econômicas para o setor imobiliário, afim de fomentar a venda de imóveis no DF, que, por consequência, aquece também segmentos da construção civil que por sua vez gera emprego e renda.

Entre as medidas adotadas pelo BRB nesse sentido, está a indexação do financiamento imobiliário ao Índice de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA), que passou a oferecer para pessoas físicas taxas de juros a partir de 3.40% ao ano + IPCA. Mas antes, em dezembro do ano passado, o BRB já tinha tomado decisão para ajudar o setor, baixando as taxas de juros imobiliários para 6,49% ao ano.

“Como Banco público, temos como missão atuar pelo desenvolvimento econômico, social e humano. O lançamento do novo simulador é mais uma ferramenta para facilitar a vida dos nossos clientes”, lembra Costa.

O prazo máximo do contrato é de até 420 meses, e o valor financiado pode chegar a 80% do total do imóvel.

Servidor público

O simulador pode ser acessado por qualquer tipo de cliente, mas os servidores públicos do Governo do Distrito Federal (GDF), por exemplo, tem algumas vantagens, como valores pré-aprovados no App BRB Mobile.

O simulador também pode ser acessado neste link https://sfhsimulador.brb.com.br/

Fonte: Assessoria  do BRB / Blog do Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias