20.5 C
Brasília
24/07/2024
InícioNotíciasDestaquesWander Azevedo vai comandar a CEB Distribuição

Wander Azevedo vai comandar a CEB Distribuição

Por Maria Eugênia

Em meio a falhas na rede e apagões de energia no Distrito Federal, a CEB Distribuição terá novo comando. O nome de Wander Azevedo foi aprovado na terça-feira (23/04/2019), pelo Conselho de Administração da estatal, para assumir o cargo de diretor-geral da principal subsidiária da Companhia Energética de Brasília.

Wander Azevedo
Wander Azevedo

Formado em direito e servidor concursado do Ministério da Economia, Azevedo é mais um nome oriundo da Esplanada dos Ministérios que vai integrar a equipe do governador Ibaneis Rocha (MDB).

Em seu currículo, acumula experiências na área energética: Já atuou na Eletronorte e na Companhia de Eletricidade do Amapá. No Distrito Federal, foi diretor da Companhia de Planejamento do DF (Codeplan) e administrador regional do Lago Sul.

“Tenho como principais missões resgatar o equilíbrio econômico-financeiro da concessão e perseguir a qualidade do serviço que é prestado ao consumidor do Distrito Federal”, antecipou Azevedo, que assume o posto efetivamente no dia 30/04/2019.

A missão não será fácil. A CEB Distribuição acumula dívida de R$ 1 bilhão e mantém folha de pagamento média de R$ 16,5 milhões mensais.​​

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -