21.5 C
Brasília
19/03/2024
InícioNotíciasDestaquesExpo 2020 Dubai dará as boas-vindas a milhões de visitantes internacionais com...

Expo 2020 Dubai dará as boas-vindas a milhões de visitantes internacionais com segurança e responsabilidade com medidas de entrada aprimoradas

Os planos robustos da Expo incluem a vacinação obrigatória de todos os funcionários da Expo 2020 Dubai e participantes internacionais, voluntários, empreiteiros e prestadores de serviços. Nas estações de saneamento do local, serão mantidas máscaras faciais obrigatórias tanto no interior como no exterior e no distanciamento social de dois metros.

Em meio à demanda renovada por viagens internacionais enquanto a Expo 2020 Dubai se prepara para receber milhões de visitantes no maior encontro global desde o início da pandemia, os organizadores anunciaram medidas aprimoradas de entrada para garantir um evento seguro e excepcional.

Os visitantes com 18 anos ou mais serão obrigados a apresentar provas de qualquer vacina reconhecida pelo governo nacional ou um teste PCR negativo realizado nas 72 horas anteriores. Os portadores de ingressos não vacinados que não tenham sido testados dentro deste período poderão testar na instalação de testes PCR adjacente ao local da Expo 2020 Dubai. Seguindo em frente, uma rede de centros de testes em toda a cidade estará disponível e pode ser encontrada no site da Expo 2020 Dubai. Na apresentação de qualquer bilhete válido para a Expo 2020 Dubai, junto com um passe de 1 dia ou Multi-Dia da Expo, o teste PCR será gratuito.

Reem bint Ibrahim Al Hashemy
Reem bint Ibrahim Al Hashemy

Reem bint Ibrahim Al Hashemy, Ministra de Estado para a Cooperação Internacional e Diretora Geral da Expo 2020 Dubai, disse:

“Os EAU continuam a impulsionar a recuperação do turismo global, e a Expo 2020 Dubai será o único encontro global deste tamanho e diversidade cultural desde o início da COVID 19. Ao atualizar nossas exigências de vacinação e testes, estamos abrindo um mundo de descoberta e educação para cada visitante de cada canto do planeta, permitindo que o mundo experimente a incrível oferta da Expo 2020 de forma segura e protegida.

Enquanto nos preparamos para receber turistas nos Emirados Árabes Unidos e visitantes da Expo 2020 Dubai, precisamos aproveitar nossos sucessos no combate à COVID 19, onde temos visto um declínio de quase 84% nos casos nos últimos oito meses. Nosso compromisso com a saúde e a segurança de todos os visitantes, participantes e funcionários continuará sendo nossa prioridade número um.

Continuaremos a seguir a orientação dos principais especialistas em ciência e medicina, ajustando nossas medidas conforme apropriado em nosso compromisso de hospedar uma experiência excepcional que todo o mundo possa desfrutar. Esta medida aprimorada é responsável, ágil e necessária enquanto nos preparamos para abrir nossas portas para o mundo”.

As medidas se alinham com estratégias mais amplas em todos os EAU, incluindo as rigorosas medidas COVID 19 e programas de testes operados pelos aeroportos e portos de classe mundial dos EAU. Desde setembro de 2021, os EAU administraram quase 19 milhões de doses de vacinação e imunizaram totalmente 80% de sua população. Dubai tem visto um fluxo constante de visitantes desde sua reabertura aos turistas em julho de 2020, e o emirado recebeu 2,85 milhões de visitantes na primeira metade de 2021, com números previstos para acelerar no quarto trimestre, impulsionados pela Expo 2020 Dubai e pelas celebrações do Jubileu de Ouro dos Emirados Árabes Unidos.

Dimitri Kerkentzes, Secretário-Geral do Escritório Internacional de Exposições (BIE), o órgão dirigente da Exposição Mundial, disse: “A estratégia efetiva de Dubai para administrar a COVID-19 permitiu que os preparativos da Expo 2020 Dubai progredissem sem problemas, e as exigências aprimoradas anunciadas hoje pelos organizadores da Expo 2020 Dubai fortalecem o objetivo da Expo de reunir todos novamente para juntar-se à construção de um novo mundo. Diante da pandemia, nossa determinação coletiva de solidariedade só foi fortalecida à medida que os EAU e todos os participantes internacionais perseveraram em seu compromisso de realizar uma Expo Mundial segura e significativa”.

Os planos robustos da Expo incluem a vacinação obrigatória de todos os funcionários da Expo 2020 Dubai e participantes internacionais, voluntários, empreiteiros e prestadores de serviços. Nas estações de saneamento do local, serão mantidas máscaras faciais obrigatórias tanto no interior como no exterior e no distanciamento social de dois metros.

A decorrer de 1 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022, a Expo 2020 Dubai convidará todos a juntarem-se à criação de um novo mundo, à medida que os visitantes se reconectarem através de uma celebração de seis meses de criatividade, inovação, progresso humano e cultura.

Veja link: http://wam.ae/en/details/1395302970319

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -