23.5 C
Brasília
27/05/2022
InícioPolíticaCLDFDeputado Distrital José Gomes da às costas a aliados e filiado do...

Deputado Distrital José Gomes da às costas a aliados e filiado do PTB solta áudio bombástico

Pois bem o parlamentar que é escolado na politico simplesmente abandou o barco e deixou os demais companheiros a ver navios.

O Deputado Distrital José Gomes, deixou a presidência e o PTB, para concorrer à cadeira de Deputado Federal pelo Partido Progressista (PP). Pois bem o parlamentar que é escolado na politico simplesmente abandou o barco e deixou os demais companheiros a ver navios.

Mauro Rogério acreditou em José Gomes e agora está revoltado com o milionário deputado distrital que abandonou o comando do PTB/DF
Mauro Rogério acreditou em José Gomes e agora está revoltado com o milionário deputado distrital que abandonou o comando do PTBDF

Na tarde de hoje o parlamentar selou sua filiação ao PP que tem como Presidente Regional a Deputada Federal Celina Leão e Presidente Nacional o Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, a filiação foi considerada uma traição a seus correligionários do antigo partido o PTB.

Confira o áudio de Mauro Rogério abaixo do banner e tire as crianças do ambiente:

 

“Ainda que fosse previsível, dadas as circunstâncias, eu acreditei no José Gomes, acreditei que ele tivesse honradez, que ele tivesse palavra. O cara assumiu a nau do PTB, era o comandante do barco, dirigente partidário. Ele assumiu a posição de dirigente partidário e foi o primeiro a abandonar o navio e vai deixar o PTB à deriva. Eu achava que poderia esperar algum nível de honra desse camarada. Estou frustrado com a pequenez, o cara se diz rico, empresário (…)”, afirma o coronel-aviador em áudio enviado a este jornalista.

Fonte: Blog do Cafezinho / Blog do Donny Silva

 

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -