20.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioPolíticaCLDFLazer em Brasília: Prainha do Lago Norte, do passado ao futuro em...

Lazer em Brasília: Prainha do Lago Norte, do passado ao futuro em grande estilo.

Por Eduardo Magregor

Inaugurada em setembro de 2018 a Prainha do Lago Norte é um local muito agradável e que vem proporcionando momentos de lazer a muitos turistas é famílias Brasilienses.

A Prainha do Lago Norte oferece um ambiente convidativo para um final de semana com a família ou amigos. O local possui opções de bares e restaurantes a disposição dos visitantes elevando a permanência e a comodidade do lazer de todos.

Prainha do Lago Norte
Prainha do Lago Norte

Entre outra opção, podemos ressaltar o passeio de pedalinho no lago, uma pequena embarcação aquaviária para um ou dois passageiros, que acionam suas pás através de pedais. A direção geralmente é comandada através de um volante ou de uma alavanca localizada na parte traseira da embarcação.

Em outras palavras, os brasilienses já possuem a sua praia, ali vemos diversas lanchas, jet’s sky’s, barcos, todos ali naquele espaço propício ao lazer na  capital federal.

Podemos aferir em palavras que a região norte de Brasília, não está tão carente ou abandonada como antes. Em especial sobre o assunto proximidade, pessoas que vivem nas cidades Itapoã, Paranoá e Varjão não tinham grandes opções de lazer, mais hoje a Prainha do Lago Norte já possui o título de coqueluche de Brasília, abraçando não apenas estas regiões, mais todas as regiões administrativas de Brasília acolhendo turistas estrangeiros e brasileiros de outros Estados.

Mais o tempo também pode ser justo apontando estimadas melhorias que por ventura aqui a dizer estão prestes a acontecer surpreendendo a todos destas regiões administrativas. Um projeto que ja se encontra em andamento.

Mudanças surgem para trazer sempre algo e quando este algo tem muito haver com a  positividade de um fato aclamada/esperado por muitos, podemos dizer sim, que o tempo fielmente expressa suas condições sem falha, ele estando ali sempre ao nosso lado.

Brasília em Evolução

Em observação, clubes mais próximos procuram cobrar valores altos, além do distanciamento considerável para tal acesso.

A Prainha do Lago Norte, esta localizada na Orla do Lago Paranoá, próxima à MI 5 do Lago Norte tem sido a melhor fase de acesso ao público com certeza. E quem vai à Prainha do Lago Norte dispõe de várias opções como passeios em pranchas, trenzinho motorizado para as crianças e caiaques, uma estrutura de uso que cabe no bolso de cada visitante.

Fonte: Blog Olhar Digital / Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -