27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioPolíticaCLDFLideranças do Itapoã e Paranoá! Quando se tira doce de criança ela...

Lideranças do Itapoã e Paranoá! Quando se tira doce de criança ela chora?

Haja água para elefante nos dias de hoje. Muitas pseudo pessoas vem bebendo água que o passarinho não bebê. Um fenômeno instigante para alguns concertada, mais saiba que água demais só enche a barriga até que ela siga sua natureza e escorra pelo ralo.

Muitas pessoas vem buscando engrandecimento diante do nome Governo do Distrito Federal, lideranças que não lideram, presidentes fantasmas, bem feitores e defensores da moral súbita, pois é repentino o aparecer destas pessoas quando ações  são feitas pelo governo, realizações por administrações públicas entre outros órgãos que se envolvem 100% no atendimento a população das cidades em si.

Informações caducam com o tempo e isto está explícito, pois sabemos quem faz e realiza realmente os feitos em cada Cidade.

As administrações públicas possuem um núcleo sólido e quente que por sua vez demonstra sua direção em teores de excelência e eficácia a cada passo que se dá a favor da comunidade munidos de vontade junto ao Governo do Distrito Federal.

Um belo exemplo a citar são os trabalhos que estão sendo realizados pelas mãos do administrador do Itapoã Valdemar Medeiros.

  • A DF 250 tem sido atendida por diversas ações.
  • A DF 001 também possui a mesma força nos atendimentos.
  • UBS – unidade básica de saúde reformada.
  • Laboratório de Robóticas inaugurado.
  • Terminal Rodoviário que finalmente sairá do papel com emenda parlamentar do Padrinho da cidade o então Deputado Distrital Eduardo Pedrosa.
  • Construção de mais um acesso ao fórum com a pavimentação da Rota do Cavalo, DF 440.

Entre muitas outras já feitas e em curso. Só existe um caminho a seguir e ele procede rigorosamente dentro de uma ética socielmente aceita, revelando a moral e a honra sem ‘espaço‘ para os corruptos que sonham ser o que ‘não são.

Em nota:

Diretor Geral do DER Falzi Nacfur
Diretor Geral do DER Falzi Nacfur

Na data de 04 de março 2020 uma grande ação do DER na DF 001 se fez presente através de mais uma solicitação da Administração do Itapoã  tendo um rápido e pleno atendimento ao pedido feito ao Diretor Geral Falzi Nacfur. Devemos aplaudir a cidade que cuida dos seus.

Fotos e vídeos antigos não demonstram o caráter do agora,  pois quem vive de passado e Museu diz mais uma vez uma voz arcaica.

Com a poligonal aprovada a área rural agora faz parte da  esfera de atendimento da gestão da RA XXVIII e as coisas no setor já demonstram uma mudança significativa. E os moradores agradecem muito por este olhar.

As ações do governo do Distrito Federal dentro da cidade e em seus arredores não param. Diz o ”velho sábio“, que uma mão forte constrói muros sólidos que ultrapassam o tempo sem cair.

A administração Regional do Itapoã convida? Com certeza. Hoje dia 5 de Março a cidade Itapoã recebe a inauguração do fórum. Um momento histórico para todos os moradores da região que por ventura serão muito favorecidos por este equipamento público.

*Com informação de Velhos Sábios

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -