28.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioPolíticaCLDFValdemar Medeiros: Assume oficialmente a Administração Regional do Itapoã

Valdemar Medeiros: Assume oficialmente a Administração Regional do Itapoã

Por Eduardo Magregor

Hoje no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) foi oficializado a permanência de Valdemar Medeiros ex- chefe do gabinete e que se encontrava em gestão ativa como administrador interino até o dia hoje após sua posse no cargo.

Quem é o Administrador do Itapoã?

Perguntamos para ele. E obtivemos a nossa resposta.

Valdemar Medeiros, filho de pais nordestinos, nascido na Cidade do Gama. Como muitas Crianças carentes, teve que ajudar seus pais no sustento da casa, trabalha desde os seus 14 anos de Idade. Visionário e sonhador, lutou contra as dificuldades financeiras trabalhando muito. Foi Office boy alcançando na mesma empresa o cargo de gestor de uma multinacional. Na faculdade, onde cursou Bacharel em administração de empresas, se especializando em gestão Empresarial e mestrando em engenharia biomédica realizando um de seus sonhos, diz Valdemar Medeiros.

Religião em sua vida?

Deus é família são grandes referências e norteadores da minha vida. Sou um Homem que teme ao Senhor e anda em seus caminhos. Sou Casado, pai de 2 filhos e moro com minha família no Gama.

Hoje estando administrador do Itapoã, posso lhes ser sincero que antes, durante e neste presente momento lhes dizer que através da população podemos exercer uma gestão  mais digna, mais sólida e mais atuante. Temos que ouvir a população, não podemos apenas acreditar na mudança, devemos faze-la.

Fonte: Blog Olhar Digital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -