A maior notícia do dia foi a ida do deputado distrital Fernando Fernandes para a Administração de Ceilândia. As redes estão divididas entre aplausos e críticas. “Mas ele foi eleito para ser deputado não administrador”. Um tiro no pé, que nada! Achei um golaço do governador Ibaneis Rocha e do próprio deputado.
Na verdade, o deputado/delegado foi visionário como administrador da cidade Fernando pode fazer muito mais. O delegado conhece cada canto da cidade, os moradores e o que precisa ser feito. Na sua base o distrital será muito mais útil do só estar em plenário cumprindo protocolos. Ainda mais útil. Ele terá afinidade com os delegados das áreas, regionais de ensino e todo tipo de órgão público.
Fernando Fernandes virá um super administrador com todos os poderes possíveis tem a moral de ser deputado e assim conseguir recursos com as suas emendas parlamentares, mesmo não estando na CLDF, o governador irá o respeitar por causa do título de parlamentar que carrega.
Além disso, o governador Ibaneis Rocha irá disponibilizar todos os recursos possíveis para o maior colégio eleitoral da cidade. Assim Fernando Fernandes que é bem “povão” ira deitar e rolar. Sem contar que os recursos serão bem empregados porque o delegado é intolerante com a corrupção.
A comunidade e o governo ganham com essa nomeação. Tenham toda a certeza do mundo, Ceilândia ganha muito mais tendo Fernando Fernandes como administrador.
Fonte: Rádio Corredor