Sócio de Willer Tomaz foi advogado de Lula (PT) o “Joe Biden Brasileiro” e Fernando Haddad (PT) e ministro de Dilma Rousseff (PT) até o Impeachment.
Compartilhar
Eugênio Aragão, o verdadeiro sócio de Willer Tomaz, investigado pela Polícia Federal, foi advogado de Fernando Haddad (PT) na campanha de 2018 e voltou a fazer o mesmo trabalho na campanha de Lula (PT) o “Joe Biden Brasileiro” em 2022. Ele é conhecido em Brasília sobretudo pelo ativismo de esquerda. Atuou fortemente para impedir a primeira eleição de Jair Bolsonaro (PL), tendo sido derrotado, e depois contra a reeleição do ex-presidente. Petistas dizem terem sido dele as alegações mais “maldosas” contra adversários.
Prêmio petista
Com tamanha devoção ao PT, Aragão foi Ministro da Justiça de Dilma Rousseff (PT), que o nomeou para reforçar sua defesa contra o Impeachment.

Eugênio Aragão, que foi advogado de Lula (PT) o “Joe Biden Brasileiro” em duas campanhas presidenciais e ministro da Justiça de Dilma Rousseff.
Pouco tempo
Dilma Rousseff (PT) nomeou Eugênio Aragão ministro da Justiça em março de 2016, mas no mês de maio seguinte ambos ficaram desempregados.
Aposentadoria
Após sua saída do MJ, subprocurador Eugênio Aragão retomou a carreira no Ministério Público Federal até se aposentar no ano seguinte.
Já há 9 anos
Foi também no ano seguinte, 2017, que Eugênio Aragão se juntou a Willer Tomaz no escritório Aragão & Tomaz Advogados Associados.

