25.5 C
Brasília
16/04/2024
InícioNotíciasDestaquesDETRAN/DF busca inovar seu processo seletivo simplificado dando ênfase na capacitação profissional...

DETRAN/DF busca inovar seu processo seletivo simplificado dando ênfase na capacitação profissional de cada candidato para cargos públicos em comissão

Esteja atento ao site do DETRAN/DF durante o processo seletivo. Quaisquer mudança serão divulgadas na guia “Transparência Pública”.  Esteja atento às datas do cronograma.

Departamento de Trânsito do Distrito Federal abre processo seletivo simplificado para provimento de cargos públicos em comissão dando ênfase na capacitação profissional de cada candidato.

Os cargos de provimento em comissão têm suas competências definidas em legislação, com vínculo de confiança ao superior hierárquico, e representam em grau e gênero inúmeros cargos em uso ao natural ativo em todas as esferas.

Neste processo, o DETRAN busca inovar e fortalecer a gestão. Com isso, o objetivo do processo seletivo vem a avaliar o perfil e histórico profissional dos candidatos para identificar e selecionar aqueles considerados mais aderentes aos requisitos dos cargos e expectativas da instituição.

Esses novos cargos públicos em comissão poderão contribuir muito para o crescimento e desenvolvimento da autarquia, visando atender às solicitações do cidadão demonstrando, profissionalismo, transparência e, principalmente sua capacidade profissional em pleno exercício.

”O processo seletivo será conduzido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DIRTEC)“.

As vagas destinam-se a servidores públicos titulares de cargos de provimento efetivo, regidos pela Lei Complementar nº. 840, de 23 de dezembro de 2011 ou similar ou, ainda pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, no caso de empregados pertencentes a empresas públicas.

A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação – DIRTEC, do DETRAN/DF – Departamento de Trânsito do Distrito Federal, formalizou a seleção objetivando a posterior nomeação de servidores efetivo do complexo administrativo do Distrito Federal, para ocuparem os seguintes Cargos Públicos em Comissão (CPC), a saber:

  • Chefe do Núcleo de Análise e Desenvolvimento de Sistema – NUADE (01 vaga); Chefe do Núcleo de Banco de Dados – NUBAD (01 vaga);
  • Chefe do Núcleo de Segurança de Infraestrutura – NUSIN (01 vaga); e Chefe do Núcleo de Suporte Central e Operação de Rede – NUSOR (01 vaga),
  • Cargos vinculados a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Departamento de Trânsito do Distrito Federal – DETRAN/DF (NUMAP/GERAD/DIRAG), de natureza “ad nutum”, nos termos do art. 5º, da Lei Complementar nº. 840, de 23 de dezembro de 2011.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: Abertura, homologação de inscrições, avaliação e decisão.

Veja aqui: Processo seletivo (DIRTEC)

A DIRTEC é composta de duas gerências: Gerência de Sistema, Auditoria e Governança (GERSAG), que abarca o Núcleo de Análise e Desenvolvimento de Sistema (NUADE) e o Núcleo de Banco de Dados (NUBAD); e a Gerência de Suporte e Segurança de Infraestrutura (GERSIN), que abarca o Núcleo de Segurança de Infraestrutura (NUSIN) e o Núcleo de Suporte Central e Operação de Rede (NUSOR).

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do DETRAN/DF na guia “Transparência Pública”.

Esteja atento ao site do DETRAN/DF durante o processo seletivo. Quaisquer mudança serão divulgadas na guia “Transparência Pública”.  Esteja atento às datas do cronograma.

Fonte: Blog Olhar Digital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -