Por Caio Barbieri & Larissa Rodrigues
O presidente eleito Jair Bolsonaro confirmou nesta terça-feira (13/11) presença no evento que deve reunir, no Distrito Federal, os 27 governadores eleitos. O encontro será realizado às 9h desta quarta (14), no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB).
O local funciona como sede da equipe de transição de Ibaneis Rocha (MDB). O brasiliense e o próximo gestor de SP, João Dória, são os organizadores do evento. Os novos chefes do Executivo estaduais estarão pela primeira vez todos reunidos com o presidente eleito. “Nós não vamos decepcionar os governadores”, frisou Bolsonaro, embora declarou desconhecer o tema do encontro.
Mais sobre o assunto:
Ao ser especulado sobre possíveis pedidos de recursos dos governadores para as unidades de Federação, o futuro titular do Palácio do Planalto disparou, em tom descontraído: “O que eles querem eu também quero, que é melhorar o orçamento, mas o que for possível a gente vai fazer, como a renegociação de dívidas. Isso ficará a cargo da equipe do Paulo Guedes futuro ministro da Economia.”
Fonte: Metrópoles