26.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasBrasilPresidente Bolsonaro cresce nas pesquisas na hora certa, afirma especialista

Presidente Bolsonaro cresce nas pesquisas na hora certa, afirma especialista

Presidente do Paraná Pesquisa explica por que avaliação do presidente terá impacto na eleição deste ano

O crescimento da avaliação positiva do governo Jair Bolsonaro e a queda brusca no número dos que o rejeitam acontecem a apenas 90 dias das eleições municipais deste ano, por esse motivo “o momento político não poderia ser melhor para o presidente”, segundo um dos maiores especialistas do País, Murilo Hidalgo, presidente do Paraná Pesquisas, primeiro instituto a detectar esse salto de avaliação positiva. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Murilo Hidalgo, Presidente do Paraná Pesquisa
Murilo Hidalgo, Presidente do Paraná Pesquisa

As pesquisas indicam que, com prestígio em alta durante a campanha, Bolsonaro deve favorecer um desempenho histórico dos seus aliados.

Para Hidalgo, Bolsonaro pode passar dos 40% de aprovação, mas só será o “maior eleitor” mantendo o que o faz recuperar a popularidade.

O desafio do presidente é fazer os mais pobres se sentirem amparados, nos programas sociais, seguir viajando pelo País e evitar crises políticas.

As pesquisas têm mostrado que Bolsonaro mantém o apoio de quem o elegeu e avança no eleitorado lulista nas classes C, D e E no Nordeste.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -