26.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasBrasilPresidente do PNR português dispara: “Jean Wyllys, não és bem-vindo a Portugal”

Presidente do PNR português dispara: “Jean Wyllys, não és bem-vindo a Portugal”

José Pinto-Coelho, Presidente do Partido Renovador Nacional, declarou que o ex-parlamentar do PSOL, Jean Wyllys, não será bem recebido em Portugal.

A afirmação foi feita após a confirmação de um evento no Centro de Estudos Sociais na Universidade de Coimbra, que contará com a presença de Wyllys.

José Pinto-Coelho disse: “Esse ‘cafajeste’ de extrema-Esquerda que abandonou o Brasil com a mentira de que estava a ser perseguido, vem agora debitar puro lixo em Coimbra? O PNR lá estará a marcar ‘presença’! Volte para o Brasil e promova lixo, mas na cadeia, lugar onde deveria estar.”

E finalizou: “Jean Wyllys, não és bem-vindo a Portugal e o PNR irá dizer-te isso pessoalmente! No dia 26 em Coimbra e no dia 27 em Lisboa!”

Fonte: República de Curitiba

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -