26.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasBrasilNovo Procurador-Geral do Ministério Público junto ao TCDF toma posse nesta quinta,...

Novo Procurador-Geral do Ministério Público junto ao TCDF toma posse nesta quinta, dia 13

O Procurador Marcos Felipe Pinheiro Lima toma posse nesta quinta-feira, dia 13 de junho, como Procurador-Geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal (MPJTCDF). A solenidade será às 17h, no Plenário do TCDF.

Marcos Felipe é o mais recente membro do MPJTCDF. Ingressou na Corte em 12 de setembro de 2013, após aprovação em primeiro lugar no concurso público. Antes, foi Analista de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União – CGU, além de Assessor da Presidência e Vice-Presidência do Superior Tribunal de Justiça – STJ, Advogado da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia – HEMOBRÁS e consultor em projetos internacionais financiados com recursos do Banco Mundial.

Natural de Imperatriz/MA, é graduado em Relações Internacionais e em Direito e mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília. Também é autor de artigos publicados em revistas especializadas da área jurídica, nas áreas de Direito Administrativo, Constitucional e Processual Civil.

Posse do novo Procurador-Geral do MJTCDF

Data: 13 de junho de 2019

Horário: 17h

Local: Plenário do TCDF (Palácio Costa e Silva, Praça do Buriti)

Fonte: Ascom do Tribunal de Conta do Distrito Federal

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -