26.5 C
Brasília
18/05/2024
InícioNotíciasDestaquesO combinado não sai caro

O combinado não sai caro

O trio feminino que vai centralizar todas atenções no pleito de 2026.

Na segunda-feira (15), a senadora Damares concedeu uma entrevista à revista Veja, na qual declarou não ter desejo de ser candidata ao GDF nas próximas eleições.

Dito isto, muitos do grupo de Ibaneis Rocha / Celina Leão ficam à espera, aguardando que outros agentes políticos tomem a mesma posição diante da candidatura da vice-governadora.

Entretanto, é prematuro afirmar isso, visto que o tempo passa de forma diferente para a classe política, principalmente quando se trata de eleições, neste caso, eleições gerais.

O ‘fiel da balança’ parece ser definitivamente as pretensões da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. E a cada dia parece mais próximo de definir seu domicílio no DF, ja que em outros estados o espaço para ela está se limitando.

Vale ressaltar que a senadora Damares é filiada ao partido Republicanos e se antecipou ao afirmar: ‘percorrer todo o Brasil para consolidar a maior bancada de conservadores’. Essa declaração pública poderia ser extremamente benéfica para a aliança que Celina está forjando neste momento, especialmente se fosse endossado por dois aliados-chave: Bia Kicis e Izalci.

No entanto, isso não vai acontecer, embora o PL, partido dos dois, faça parte de um projeto nacional. Recentemente, Izalci anunciou sua intenção de governar o DF e Bia expressou o desejo de ocupar uma cadeira no Senado.

Com a centro direita forte e esquerda sem representatividade o combinado não sai caro.

Fonte: DF Mobilidade

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -