21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioPolíticaCLDFDeputado Agaciel Maia recebeu homenagem no Hospital da Criança de Brasília

Deputado Agaciel Maia recebeu homenagem no Hospital da Criança de Brasília

Por Cláudio Ulhoa

O deputado Reeleito Agaciel Maia (PR), foi homenageado pelos dirigentes, corpo técnico e pacientes do HCB.

Na sexta-feira (23) os dirigentes, corpo técnico e os pacientes do Hospital da Criança de Brasília homenagearam o defensor e padrinho do HCB, o deputado Agaciel Maia.

Hospital da Criança de Brasília (dirigentes, corpo técnico e pacientes), homenageam o Deputado Agaciel Maia. Defensor e padrinho do HCB.#GentedaGente#SaúdePública#AForçaDoTrabalho#HospitalDaCriança

Publicado por Agaciel Maia em Sexta, 23 de novembro de 2018

Agaciel é um apaixonado pelas crianças e jovens, com isso sempre procurou fazer o melhor para eles. Em 2017 um projeto de lei de sua autoria foi aprovado na Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF. Este projeto que foi aprovado na CLDF, permitiu que o Governo do DF iniciasse às obras de ampliação do Hospital da Criança de Brasília. Com a conclusão do Bloco 2 serão 202 novos leitos (164 para internação e 38 para terapia intensiva), 67 consultórios, centro cirúrgico, laboratórios, centro de diagnóstico, unidade administrativa e de apoio e um centro de ensino e pesquisa.

“O Hospital da Criança tem uma história longa no DF e é importante assegurarmos o tratamento de qualidade às nossas crianças. Procuramos sempre reafirmar nosso compromisso com os pequenos, que em breve terão uma unidade de ponta para tratamento de saúde”, falou o líder de Governo, deputado Agaciel Maia, assegurando seu compromisso com a população do Distrito Federal.

É graças a esse projeto de lei o Hospital da Criança recebeu em julho de 2018 o tão sonhado bloco “B”. O novo prédio tem 202 leitos, sendo 164 para internações, cirurgias e salas individuais para transplantados, e os outros 38 leitos serão destinados para a Unidade de Terapia Intensiva.

Uma grande conquista para Brasília e para as crianças que dependem do hospital.

Fonte: Blog do Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -