21.5 C
Brasília
25/11/2024
InícioNotíciasBrasilFlávia Arruda se une a Michelle Bolsonaro em Campanha do Agasalho

Flávia Arruda se une a Michelle Bolsonaro em Campanha do Agasalho

“É um gesto de solidariedade que vai fazer a diferença na vida de quem precisa e um incentivo à toda população que tem dado exemplo de generosidade”, destacou Flávia Arruda sobre a Campanha do Agasalho.

A Ministra Flávia Arruda entregou cobertores à Campanha do Agasalho do Programa Pátria Voluntária, liderado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (5), no gabinete da ministra, no Palácio do Planalto. A ação tem como foco o auxílio a pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade.

“É um gesto de solidariedade que vai fazer a diferença na vida de quem precisa e um incentivo à toda população que tem dado exemplo de generosidade”, destacou Flávia Arruda sobre a Campanha do Agasalho.

Michelle Bolsonaro recebeu flores em homenagem ao trabalho desenvolvido no projeto. Como presidente do Conselho do Pátria Voluntária, ela destacou a importância da união entre Governo Federal e sociedade civil. O material arrecadado será destinado às instituições cadastradas na plataforma do programa – https://patriavoluntaria.org/.

Inverno                    

O inverno começou em junho e termina em setembro. Esta estação é a mais fria do ano, tem períodos de sol mais curtos e as noites mais longas. E especialmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste é esperada uma intensa massa de ar frio de origem polar para os próximos dias.

Exposição ao frio

Especialistas alertam que o agasalho protege o corpo do choque térmico de quando se entra em contato com o ar frio. Dessa forma, ameniza a queda da imunidade e, consequentemente, ajuda na prevenção das doenças respiratórias.

Fonte: Ascom da Ministra Flávia Arruda

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -