Luciano Bivar, o presidente, liberou filiados a apoiarem quem quiser
Os governadores reeleitos do Mato Grosso, Mauro Mendes, e de Goiás, Ronaldo Caiado, lideram um grupo de líderes políticos do União Brasil a serem recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (06), em Brasília.
Outra decisão importante do partido, presidido pelo deputado reeleito Luciano Bivar (PE), é liberar os parlamentares do União Brasil a apoiarem o candidato que quiserem para a presidência da República.
Os filiados pressionaram para serem liberados a apoiar Presidente Bolsonaro porque são sabedores das divergências com Bivar, que havia anunciado, na fusão PSL / DEM, que jamais haveria apoio do novo partido ao atual chefe do Governo.
Governadores e parlamentares do União Brasil serão recebidos às 11h pelo presidente Jair Bolsonaro, na residência oficial do Palácio Alvorada.
Irão se associar aos já reeleitos os governadores do Amazonas, Wilson Lima, e de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, que disputarão o segundo turno. No caso de Rocha, seu adversário no Estado é o senador bolsonarista Marcos Rogério (PL).
Também é esperado pelo presidente Bolsonaro o senador Rodrigo Cunha, que também disputará pelo União Brasil o segundo turno da eleição de governador de Alagoas.
Fonte: Diário do Poder