O Movimento Democracia sem Fronteiras Brasil (DSF Brasil) recebeu apoio do deputado mais votado do país: Nikolas Ferreira (PL/MG), que, com apenas 26 anos de idade, recebeu 1,47 milhão de votos nas últimas eleições e tem somados em suas redes sociais mais de 8 milhões de seguidores. Durante a reunião, foram discutidas, entre outros assuntos, questões relacionadas à violação dos direitos humanos, e outras demandas do grupo que poderão ser levadas ao Congresso Nacional.
O DSF Brasil surgiu em 2019 e se declara um grupo independente, plural, sem fins lucrativos e sem vinculação partidária. É formado por pessoas que defendem o acesso a um regime democrático para todos, realizando ações chamando a atenção de parlamentares brasileiros, imprensa e sociedade civil, sobre a violação de direitos humanos geradas em regimes autoritários pelo mundo.
O deputado reagiu com otimismo sobre as questões abordadas pelo movimento.
“Quero parabenizar o grupo. São jovens que estão lutando pela liberdade, buscando a verdadeira democracia, que continuem o bom trabalho buscando mais pessoas“, declarou Nikolas.
O movimento destacou que com o auxilio do deputado poderão analisar a atuação do Brasil em meio ao cenário internacional. Destaca ainda que o Brasil é um estado democrático de direito e deve atuar em defesa da democracia e bem estar de todos os indivíduos.
Fonte: Diário do Poder