A brasileira Nayara Andrejczyk, residente nos Estados Unidos há 26 anos, teve um encontro inusitado nesta segunda-feira, 21, ao ser servida pelo ex-presidente dos EUA, Donald Trump, em um drive-thru do McDonald’s na Pensilvânia. Nayara Andrejczyk contou que havia sido convidada para um evento da campanha de Donald Trump, ao seguir as instruções recebidas, foi surpreendida com a presença do ex-chefe de estado no estabelecimento.
Em entrevista à “Fox News”, Nayara Andrejczyk relatou que não sabia que Donald Trump estaria no local. Ela explicou que foi orientada a dirigir-se ao drive-thru do McDonald’s, onde encontrou um esquema de segurança reforçado. “O Serviço Secreto estava lá, a polícia da cidade e do estado, tinha muita segurança”, relatou. Surpresa, a brasileira descreveu o momento como único. “Foi uma grande surpresa ao ver Donald Trump ali. Ele é uma pessoa muito carismática”, afirmou, acrescentando que o ex-presidente a tratou como se fosse uma amiga. Em tom de brincadeira, Nayara disse: “Não vou lavar minha mão pelos próximos dias”.
Durante o breve encontro, Nayara Andrejczyk fez um apelo ao republicano, pedindo que ele não permita que os Estados Unidos “virem o Brasil”. Segundo ela, sua família foi diretamente afetada pela corrupção no Brasil, o que motivou a mudança para os EUA. “Minha mãe perdeu um negócio bem-sucedido. É a razão pela qual nos mudamos aos Estados Unidos”, contou.
Em suas declarações, a brasileira fez críticas contundentes à situação política do Brasil. “Eu amo esse país EUA e não quero ver ele se tornar o esgoto de corrupção que é o Brasil neste momento, onde políticos fazem o que quiserem”, concluiu Nayara Andrejczyk.
Fonte: Tudo Ok Noticias