Com o objetivo de reforçar a segurança na rede elétrica junto à população, a Neoenergia lançou um jogo interativo com orientações de prevenção de acidentes. O game traz como personagens animadas três atletas do Time Neoenergia: A ciclista Tota Magalhães, a jogadora de futebol Antônia Silva e a nadadora Ana Marcela Cunha. Elas vestem a camisa para dar dicas sobre cuidados relacionados a poda de árvores, construção e reformas, e furto de cabos, e o usuário acumula pontos à medida que vai avançando as três fases.
“Criamos uma comunicação criativa para conscientizar, por meio do entretenimento, os clientes e toda a sociedade a respeito dos riscos de procedimentos inadequados que provocam acidentes e, muitas vezes, são fatais. Com as embaixadoras, ampliamos o engajamento da marca com o público em uma iniciativa que se soma à nossa operação preventiva e a outras campanhas educativas que realizamos no dia a dia”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Desenvolvido em parceria com a Gameloft, publicadora de jogos eletrônicos, o game de segurança da Neoenergia impacta os clientes por meio de anúncios que ajudam o usuário a ganhar pontos e recompensas em outros jogos do catálogo da editora. A ação, que será divulgada nas redes sociais da companhia, também contará com uma versão para browser, que permite o acesso pelo computador ou celular neste link: https://bit.ly/gameneoenergia.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Neoenergia