18.5 C
Brasília
21/07/2024
InícioNotíciasBrasilBolsonaro demite Paulo Fona da Secretaria de Imprensa da Presidência da República

Bolsonaro demite Paulo Fona da Secretaria de Imprensa da Presidência da República

Por Ana Maria Campos

Bolsonaro demite Paulo Fona da Secretaria de Imprensa da Presidência da República. O presidente Jair Bolsonaro decidiu hoje (13/08) exonerar o jornalista Paulo Fona do cargo de secretário de Imprensa da Presidência da República.

Nomeado na semana passada, Fona foi surpreendido com a decisão. O presidente considerou o passado do jornalista como fundador do PT e Secretário de Comunicação do governo de Rodrigo Rollemberg (PSB).

Paulo Fona
Paulo Fona

Fona divulgou a seguinte manifestação sobre a decisão de Bolsonaro:

“A decisão da minha exoneração pelo Presidente da República me pegou de surpresa. Fui convidado para assumir a Secretaria de Imprensa, alertei-os de meu histórico e minha postura profissional e a intenção de ajudar na melhoria do relacionamento com a mídia em geral. O desafio era imenso, sempre soube, mas esperava maior profissionalismo, o que não encontrei. Em todos os governos que passei de diferentes partidos MDB, PSDB e PSB sempre trabalhei com o objetivo de tornar a Comunicação mais ágil, eficiente e transparente e leal às propostas da gestão.

Foi assim que aprendi a trabalhar ao longo de quase quatro décadas, nos principais veículos de comunicação do país e nas secretarias de Comunicação do Distrito Federal, por duas vezes, e do Rio Grande do Sul. Com meu pai aprendi a respeitar as pessoas e os cargos públicos que me foram confiados. Construí minha carreira profissional com meus próprios méritos e defeitos. Obrigado a todos os jornalistas que me acolheram de maneira calorosa e esperançosa de que o relacionamento mudaria”.

Paulo Fona

Fonte: CB Poder / Correio Braziliense

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -