20.5 C
Brasília
24/07/2024
InícioNotíciasBrasilMinistro da Infraestrutura foi o principal ‘eleitor’ de Augusto Aras para a...

Ministro da Infraestrutura foi o principal ‘eleitor’ de Augusto Aras para a PGR

Tarcísio Freitas foi o grande articulador e o general Villas Bôas deu apoio decisivo

Não foi da área jurídica o grande eleitor do futuro procurador-geral da República. O principal articulador da escolha de Augusto Aras para o lugar de Raque Dodge, na PGR, foi um ministro da área técnica, Tarcísio Freitas (Infraestrutura) muito elogiado por Bolsonaro. Para bater o martelo, o presidente pretendia de Aras apenas o compromisso de combater a corrupção e agir para que ações do Ministério Público em questões ambientais não dificultem o desenvolvimento do País. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Augusto Aras

Augusto Aras também teve o apoio decisivo do general Villas Bôas. Reuniram-se longamente há um mês e Aras ganhou outro “avalista”.

Durou três horas a conversa de Aras com Villas Bôas, na casa do general, localizada no Setor Militar Urbano, em Brasília.

A indicação de Tarcísio e o aval do general foram fundamentais para vencer a resistência de quem via no futuro PGR pinta de “esquerdista”.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -