9.5 C
Brasília
25/07/2024
InícioNotíciasDestaques“Operação remendo”, Moradores de Planaltina estão insatisfeitos com os serviços da administração...

“Operação remendo”, Moradores de Planaltina estão insatisfeitos com os serviços da administração da cidade

Por Cláudio Ulhoa

A administração regional de Planaltina/DF não está conseguindo agradar a população da cidade, moradores estão reclamando do serviço de tapa buraco que e está sendo executado. “Operação remendo”, disse um morador. “Desde que assumiu a gestão da cidade o então administrador Gilson Amorim está tentando tapar o sol com a peneira.” Relatou outro morador.

A cidade de Planaltina é uma das mais antigas de Brasília, entra administrador saí administrador e os mesmos problemas continuam a aparecer. Os buraco são um problema antigo, pois, quando começa as chuvas eles ressurgem, isso porque o trabalho feito não é um dos melhores.

Planaltina recebeu na última quarta-feira, o programa de Governo “GDF Presente” Força tarefa para atender demandas de estrutura da cidade. Serviços como tapa-buraco, manutenção de estradas, roçagem e recolhimento de entulhos foram feitos na Cidade, ao todo, mais de 20 maquinários estiveram em Planaltina durante dois dias.

Mais pelo jeito o administrador não soube aproveitar bem os dias que o programa “GDF Presente” esteve no cidade.

O bairro do Arapoanga parece está esquecido pela administração, pois buracos, entulhos, lixos, carros abandonados, pneus, falta de poda e capina são uns dos problemas do bairro.

O fato é que o administrador Gilson Amorim tem que sair um pouco da sala com ar condicionado e dá uma volta nos bairros e ouvir a população.

Veja as reclamações dos moradores:

Fonte: Blog do Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -