21.5 C
Brasília
23/11/2024
InícioNotíciasDestaques“Trabalhamos para oferecer experiências exclusivas aos clientes”, diz Paulo Henrique Costa, presidente...

“Trabalhamos para oferecer experiências exclusivas aos clientes”, diz Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

Área cultural tem sido valorizada com iniciativas do banco

O Banco de Brasília (BRB) preza pela atuação com progresso, sempre garantindo atenção com a população. “O BRB cresceu na pessoa física, com produtos comerciais, crescemos nos meios de pagamento, por meio dos cartões de crédito, nós crescemos em financiamento imobiliário, no rural e também passamos a ter uma agenda SG, ou seja, um banco mais próximo da população no dia a dia, operando programas sociais do GDF e financiamento de infraestrutura em diversos entes públicos”, explica Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

Clientes BRB também viram na instituição a oportunidade de expandir as opções de lazer. Recentemente, a Arena BRB Mané Garrincha recebeu a banda norte-americana de indie rock The Killers, com variados valores de ingressos, e os clientes do Banco tiveram descontos na hora da compra, além de benefícios para pré-venda.  As vantagens são vistas além de Brasília, pois o cantor canadense The Weeknd se apresenta em outubro de 2023 no Rio de Janeiro e em São Paulo e consumidores BRB também terão acesso à pré-venda exclusiva. Todo esse diferencial leva Paulo Henrique Costa a afirmar que “o BRB trabalha para oferecer experiências exclusivas aos seus clientes.”

Todo esse diferencial leva Paulo Henrique a afirmar que “o BRB trabalha para oferecer experiências exclusivas aos seus clientes.”
Todo esse diferencial leva Paulo Henrique a afirmar que “o BRB trabalha para oferecer experiências exclusivas aos seus clientes.”

Ainda na área do entretenimento, a instituição se mostrou parceira para a recuperação de importantes espaços do DF.  Em setembro, houve a apresentação do BRB Cultural, projeto que prevê uma série de ações de fomento à cultura. A iniciativa, entre outros pontos, prevê apoio à reforma da Sala Villa Lobos, do Teatro Nacional, de modernização da Orquestra Sinfônica, de investimento na 55ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, além de melhorias em outros ambientes.

Fonte: BRB

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -