25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilDe olho na presidência da Câmara, Maia recebe novatos para jantar

De olho na presidência da Câmara, Maia recebe novatos para jantar

Por Caio Barbieri

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), recebeu na noite desta terça-feira (20/11) cerca de 50 deputados federais eleitos para o primeiro mandato no Congresso Nacional. O evento foi realizado na residência oficial da Câmara, no Lago Sul.

O convite foi feito para integrantes de diferentes bancadas a fim de aproximar o democrata dos novatos e tentar viabilizar, com isso, sua reeleição no comando da Casa. O jantar está sendo costurado pelo deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM/PB), um dos principais entusiastas do projeto para a recondução de Maia.

Do Distrito Federal, uma das confirmadas é Celina Leão (PP/DF), eleita para uma das oito cadeiras da bancada distrital na Câmara dos Deputados. Correligionário de Maia, o Youtuber Luis Miranda (DEM/DF) também esteve na lista de convidados. O ator Alexandre Frota, eleito pelo PSL de São Paulo, foi um dos mais tietados pelos colegas de bancada.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -