25.5 C
Brasília
16/05/2024
InícioNotíciasBrasilGeneral Eduardo Dias da Costa Villas Bôas quebra o silêncio e manda...

General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas quebra o silêncio e manda forte recado para a velha mídia (Veja Vídeo)

“A mídia totalmente controlada nos países da cortina de ferro não conseguiu impedir a queda do muro de Berlim”. General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas

O General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, um exemplo de cidadão patriota, acaba de publicar um novo texto em suas redes sociais.

Ele comenta sobre os eventos populares e democráticos que se realizam em todo o Brasil, que protestam contra os atentados a democracia, à independência dos poderes, ameaças à liberdade e as dúvidas sobre o processo eleitoral.

O militar também critica com veemência a velha mídia, que está simplesmente ignorando as manifestações, mas manda um aviso:

“A mídia totalmente controlada nos países da cortina de ferro não conseguiu impedir a queda do muro de Berlim”.

Bolsonaro e General Villas Boas

Leia o texto na íntegra:

“As duas semanas que se encerraram foram marcadas por eventos significativos.

A população segue aglomerada junto às portas dos quartéis pedindo socorro às Forças Armadas.

Com incrível persistência, mas com ânimo absolutamente pacífico, pessoas de todas as idades, identificadas com o verde e o amarelo que orgulhosamente ostentam, protestam contra os atentados à democracia, à independência dos poderes, ameaças à liberdade e as dúvidas sobre o processo eleitoral.

O inusitado diante dos movimentos foi produzido pela indiferença da grande imprensa.

Talvez nossos jornalistas acreditem que ignorando a movimentação de milhões de pessoas elas desaparecerão. Não se apercebem eles que ao tentar isolar as manifestações podem estar criando mais um fator de insatisfação.

A mídia totalmente controlada nos países da cortina de ferro não impediu a queda do Muro de Berlim.

A História ensina que pessoas que lutam pela liberdade jamais serão vencidas.

Concomitantemente, as Forças Amtadas emitiram duas notas: a primeira, assinada pelo Gen Paulo Sergio, Ministro da Defesa, trouxe anexo um relatório com 65 páginas, detalhando passo a passo a auditoria empreendida pela equipe multidisciplinar do MD.

Simplificando, a essência da questão se prende a que o ato de votar deve ser privado, enquanto a apuração deve ser pública e auditável.

Em 11 de novembro último, os Comandantes da Marinha. Exército e Aeronáutica emitiram uma nota de apenas uma folha, suficiente para demonstrar o apego aos princípios e valores militares, bem como ao texto constitucional.

Por fim, não pode deixar de ser destacada a liderança, o equilíbrio, a serenidade e a autoridade dos atuais comandantes e do Ministro, condições com as quais asseguram a disciplina e a coesão de seus subordinados. Externamente, reforçam a confiabilidade que a população, não por acaso, elege como as de nível mais alto do país.

General Villas Boas. 2022

General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas
General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas

Veja o vídeo o que fala o “exper” Ministro Ricardo Lewandowski do STF:

Fonte: Informando e Detonando / Jornal da Cidade

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -