17.5 C
Brasília
16/05/2024
InícioNotíciasDestaquesO Samba de Brasília está de luto, morre o vocalista do Coisa...

O Samba de Brasília está de luto, morre o vocalista do Coisa Nossa Marcelo Sena

“Uma lenda do samba, a história de Brasília. Não haverá palavras para descrever a tristeza que sentimos. Descanse em paz, Marcelo”.

Brasília está de luto, no domingo (29), morreu Marcelo Sena, aos 58 anos. Ele lutava contra um câncer de próstata com metástase nos ossos desde 2018. O vocalista da Banda Coisa Nossa contou com uma mobilização de sambistas da capital federal, amigos e fãs para ajudar no tratamento da doença.

A notícia foi dada através das redes sociais. “É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e fãs a perda do nosso amado”.

Foi definido o dia do velório e enterro.
Foi definido o dia do velório e enterro.

Em 2020, em entrevista Marcelo disse que ficou apavorado quando recebeu o diagnóstico de metástase. ”Eu comecei, então, a pesquisar muito, ir em busca de conhecimento. Conheci uma terapia chamada Terapia de Jerson, era natural. Fiz esse tratamento junto à quimioterapia e isso me salvou. Me renovei no âmbito espiritual, físico e alimentar. Eu trabalhei muito o bem-estar, fiz dança de salão todas as noites com a minha esposa. Trabalhei a reeducação alimentar e mantive minha imunidade sempre alta. A minha música é o que me deixava mais feliz”, disse o artista em entrevista ao Correio Web.

O perfil Sambas DF, no Instagram, lamentou a perda de Marcelo Sena: “Uma lenda do samba, a história de Brasília. Não haverá palavras para descrever a tristeza que sentimos. Descanse em paz, Marcelo”.

Fonte: Tudo Ok Noticias / Informando & Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -