Nova filiada do PL mostrou força política durante evento em Brasília
A Secretária de Justiça e Cidadania do governo do Distrito Federal, Marcela Passamani, assinou ficha de filiação ao PL nesta terça-feira (5) em evento bastante concorrido, que contou com a presença da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do ex-presidente Michel Temer.
O governador Ibaneis Rocha (MDB) e a primeira-dama do DF Mayara Rocha também participaram do ato de filiação realizado na casa de eventos Minas Hall, em Brasília, com a participação de centenas de entusiastas do projeto político da secretária.
Outra amiga pessoal de Marcela Passamani, a ministra Flávia Arruda, que a convidou a se filiar ao PL, e o ex-governador José Roberto Arruda também participaram da festa de filiação que incluiu o deputado distrital Roosevelt Vilela e diversos políticos locais.
A primeira- dama Michelle Bolsonaro posou para fotos ao lado de Marcela Pastamani, que será candidata a deputada federal nas eleições de outubro.
O ex-presidente Michel Temer fez questão de comparecer ao ato de filiação por sua amizade à secretária de Justiça e Cidadania e ao secretário de Governo, Gustavo Rocha, que foi ministro dos Direitos Humanos em seu governo. Os presidentes nacionais do PL, Valdemar Costa Neto, e do PROS, Marcus Holanda, também estiveram presentes.
“Fazer parte de um partido como o PL é muito gratificante”, disse a nova filiada, para que a agremiação “preza pelos ideais de uma sociedade mais justa, dentro de padrões éticos e sob a bandeira da plena liberdade”.
Ela considera que o grande desafio da política é “tirar ideias do papel e mudar a vida das pessoas na ponta pra melhor, principalmente dos que mais precisam”.
Fonte: Diário do Poder